sexta-feira, 11 de setembro de 2015

De saco cheio do Brasil (Por Thiago Muniz)

Eu vou mandar a real para vocês para alinharmos expectativas

Nossa presidente não pode diminuir a quantidade de ministérios (e assim diminuir a mamata política com nosso dinheiro) porque se ela fizer isso o PMDB a devolverá com o impeachment . É este o acordão minha gente, portanto, esqueçam, isso não vai acontecer!

Como o PT é viciado em poder, foda-se o país e o que vale é a manutenção dele.

Como o país precisa entregar PIB positivo para que o PT ainda tenha alguma chance de sobrevivência política e eles não podem cortar os ministérios de Aspones pelos motivos acima listados eles, óbviamente, chegam a única solução possível (para eles mesmos)

Já não bastava pagarmos 5 meses de salários em impostos para ainda assim termos que colocar nossos filhos em escolas particulares e pagar altíssimos custos para termos um plano de saúde decente para não morrer nas filas dos hospitais públicos. A solução deste país, minto, a solução para manter o PT no poder pelos próximos 3,5 anos, é colocar mais uns meses de impostos para pagarmos.

Daqui a pouco, na boa, vamos entregar as chaves das nossas casas, empresas e passar todos os nossos bens para o Estado. E assim, ó glória, manteremos o PT no poder.

Alô, Dilma ! Você já está morta politicamente, lamento lhe dizer.

Política é que nem no BBB, quem decide quem sai ou fica é o povo. Ao invés do coitadismo ("estão me batendo, mas eu sei apanhar porque eu fui torturada."), queremos ver uma guerreira que enfrente esta corja de frente, mesmo correndo o risco de ser decapitada e aí, quem sabe, lá na frente virá a vitória?!

Não queremos uma coitada no poder, porra! Queremos uma guerreira!

Nós investimos dinheiro, tempo e esforço em estudar, evoluir, trabalhar para crescer na vida e vem um bando de "carrapato" pra sugar nosso sangue. Por aí podemos medir o futuro do país.

Minha sugestão é mudança. Minha sugestão é que a nossa presidenta entenda que de um jeito ou de outro ela já esta morta politicamente e q ela tem por isso a oportunidade de mandar essas alianças para a PQP e cortar metade dos ministérios mesmo q isso custe a sua cabeça porque sendo assim, que nem no BBB, quem decidira quem sai ou fica é o publico e não o PMDB.

Acho que até por uma questão de ego, de orgulho, ela não faria isso. Seria o mesmo que o time do Brasil parasse de jogar quando estava tomando de 7 da Alemanha. Ela não vai pedir arrego, então, continuamos na mesma. infelizmente. Eu, como leigo, só posso acompanhar as noticias e tentar me inteirar. Mas pelo que percebo, a merda toda que está acontecendo é só uma sementinha que está sendo plantada. O pior ainda está por vir.

O ensino público e a saúde não funcionam para que escolas particulares e planos de saúde possam existir. É assim que tudo no Brasil é pensado. Afinal como manter os impostos, as propinas e os cartéis?

Tudo isso é fato. Como é fato q a população não sabia, não sabe é parece não desejar saber ter posição política (traduzindo caga pra si mesmo) pois do que for seja PT seja PMDB sempre os mesmos figuram o poder e fazem as mesmas merdas.

Hora oculta hora denunciada, já isso vai depender do interesse e do grau de envolvimento dos grandes empresários das grandes mídias também. Há e quanto a corrupção está tão entranhada na sociedade brasileira q está desde os mas ferrados aos mas abastados! 

A Dilma é um puta problemas e PT coisa e tal. 

Mas tem muito mas a ser resolvido que só tira los do poder.


BIO

Thiago Muniz tem 33 anos, colunista dos blog "O Contemporâneo", do site Panorama Tricolor e do blog Eliane de Lacerda. Apaixonado por literatura e amante de Biografias. Caso queiram entrar em contato com ele, basta mandarem um e-mail para:thwrestler@gmail.com. Siga o perfil no Twitter em @thwrestler.



Nenhum comentário:

Postar um comentário