terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Kim Kataguiri agora é colunista: Lê quem quer (Por Thiago Muniz)

O rapaz do MBL está escrevendo para o site da folha?

Por que o estardalhaço?

Lê quem quer!

O MBL está lançando centenas de candidatos para as próximas eleições?

Por que o estardalhaço?

Que bom que eles começaram a perceber e entender que é através das urnas se elegem representantes legítimos e não tramando golpes fajutos para afrontar a democracia!

Nunca li, nunca ouvi, não tenho interesse nenhum por esse movimento e acho que essa propaganda toda que estão fazendo desse rapaz alça ele exatamente a posição que seus opositores não querem.

Aos holofotes!

Da mesma forma que não entendo tanta gente que não gosta de mim ou não concorda com minhas opiniões, batendo ponto aqui na minha página!

E a esquerda?

Esta se organizando para renovar seus candidatos para as próximas eleições?

Está trabalhando novas frentes para conseguir resistir a essa tentativa de criminalização de toda e qualquer plataforma que apresenta?

Vai ficar eternamente dependente de um ou dois partidos ou conseguirá uma coalizão que possa no futuro estruturar seus trabalhos nas casas legislativas e no executivo?

Seria bom começar a pensar sobre.

Política é antes de qualquer coisa o diálogo entre correntes e pensamentos diferentes! A forma como estão tratando política nesse país, principalmente pelas redes sociais é que vem causando um retrocesso enorme aos debates!

Fica a reflexão!

Estão colocando um moleque criado a Toddynho gelado, para falar de política, sem ter nenhuma formação na área política. É inteligente porém com um radicalismo absoluto.

Você acha correto que coloquem um garoto dessa idade e sem estudo para fazer a função de um médico? E de um engenheiro? Então porque devemos aceitar na área política?

O problema não está só na criminalização do governo mas também em pensar que nos partidos de oposição só existem políticos honestos. Idiotas são os que criticam um governo em que são apontados os corruptos, quando no governo anterior nunca houve culpados pois '"não haviam denuncias" . Mas vai ver realmente no governo anterior não existiam corruptos né.

A Folha nunca foi um espaço da esquerda, ela só está trazendo pessoas que "pensam" como ela.

Não devemos dar holofotes a quem não possui condições de conquistá-los. Além de se preparar, formar quadros e apresentar nosso programa, a esquerda deve prestigiar espaços próprios de discussão que, definitivamente, não é a Folha.

BIO

Thiago Muniz tem 33 anos, colunista dos blog "O Contemporâneo", do site Panorama Tricolor e do blog Eliane de Lacerda. Apaixonado por literatura e amante de Biografias. Caso queiram entrar em contato com ele, basta mandarem um e-mail para:thwrestler@gmail.com. Siga o perfil no Twitter em @thwrestler.



Nenhum comentário:

Postar um comentário