quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A revolta dos reacionários (Por Thiago Muniz)

Embora seja oposto as opiniões de opressão, não concordo com imagens como essas. Tentam vender sempre uma imagem maniqueísta de "comunistas do bem e inocentes, e protestantes lobos do mal."

Todas essas visões só dividem a sociedade em azuis e vermelhos, ao invés de tentar dialogar com a diversidade de pensamentos; e dialogar com a coerência. São imagens como essa que ajudam a construir o "lado do mal", quando na verdade estamos do mesmo lado.

Todos estamos do mesmo lado. 

Queremos um país melhor, e devemos explicar isso para cada coxinha do mundo, porque esse vício de "demonizar" o outro, só cria desentendimentos.

No entanto, esta é a cena. Na manifestação ANTI-democracia, em suma: gente burra, ignorante, ATRASADA e egoísta. Herdeiros de décadas de ditadura militar, que não deixou que nos preparássemos para viver num ambiente democrático. Avante Brasil, temos muito trabalho pela frente.

São tão inocentes esses comunistas. Só defendem uma ideologia que matou milhões em prol de uma suposta divisão das riquezas que se concentram sempre nas mãos dos líderes. Ainda há boçais que defendem. 

O Brasil é diferente mesmo.

Um governo deve dar a seu povo meios para que ele progrida e não se basear em ideologia de inveja.


BIO

Thiago Muniz tem 33 anos, colunista dos blog "O Contemporâneo", do site Panorama Tricolor e do blog Eliane de Lacerda. Apaixonado por literatura e amante de Biografias. Caso queiram entrar em contato com ele, basta mandarem um e-mail para:thwrestler@gmail.com. Siga o perfil no Twitter em @thwrestler.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário