quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sobre a campanha de Dia dos Namorados O Boticário (Por Thiago Muniz)

Toda campanha promocional de uma empresa tem seus cálculos de risco e retorno. Acho que o ‪#‎Boticário‬ não é a favor a causa Gay e nem que seja contra, mas como trabalha com todos os públicos-alvo, viu uma oportunidade de inserir todos os casais a campanha de dia de namorados.

O Boticário viu uma forma de incluir todos os tipos de casais. O que vejo foi aquela velha frase "Fala mal mas fale de mim", como profissional de marketing enxerguei uma bela jogada, nos dias de hoje com as redes sociais, isso viraliza de uma tal maneira absurda que o retorno financeiro é certo de alcançarem.

Claro que muitos gostaram e muitos odiaram, afinal a nossa sociedade é hipócrita e preconceituosa, mas chegar ao ponto de levantar uma campanha absurda que o Sr. ‪#‎Malafaia‬ propagou de boicotar a marca pelo simples fato de usar casais homossexuais na campanha, isso é fundamentalismo religioso e social, é tentar fazer com que as pessoas sejam intolerantes e mesquinhas com o próximo, isso é ser muito xiita em pleno século XXI.




BIO

Thiago Muniz tem 33 anos, colunista dos blog "O Contemporâneo", do site Panorama Tricolor e do blog Eliane de Lacerda. Apaixonado por literatura e amante de Biografias. Caso queiram entrar em contato com ele, basta mandarem um e-mail para:thwrestler@gmail.com. Siga o perfil no Twitter em @thwrestler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário