segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Nara Takimoto: Mais carisma para a música brasileira!

Com o seu carisma oriental, uma presença de palco incrível e uma interpretação única; Nara consegue emocionar e dar um tom lúdico a uma música.

Desde cedo, Nara é influenciada pelo bom gosto musical de seus país Nelson e Élika, juntamente com paixão pelo teatro sob a supervisão da professora Andreia Cevidanes, ajudaram a exercitar a prática da interpretação musical.

Disciplina, carisma e muita paixão pela música podem fazer com que a música brasileira ganhe uma autêntica intérprete nas músicas épicas do dia a dia.

Ela possui todo o potencial para um dia quem sabe chegar ao patamar de Maria Bethânia e Elis Regina, duas mestres da interpretação musical.

Nara Takimoto: serenidade, atitude, carisma, alegria e sintonia.

É com orgulho e carinho que lhes apresento a senhorita Nara Takimoto Camara!









5 comentários:

  1. Meu orgulho! Nunca fui tão feliz com o violão encostado ao meu peito como estou sendo agora.

    ResponderExcluir
  2. Ahh essa grande menina é assim uma festa para os ouvidos, amoOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E eu, fico aqui, só chorando de emoção! Parabéns Nara. Parabéns Nelsim e Elika. Obrigada por esses momentos maravilhosos de "recados da alma". Beijokas também para o Hideo e o Yuki. Tenho um orgulho absurdo dessa família que ainda irei abraçar apertado. Muito apertado.

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha esposa Cleuza Costa (tios, de longe mas sim tios rsrs) adoramos os vídeos da Nara !! Assistimos boquiabertos....Ficamos aqui torcendo para poder vê-la no The Voice...quem sabe...quem sabe - Edner Pontes

    ResponderExcluir
  5. Ah! Essa menina me inspira! Que seja muito bem vinda ao mundo Musical!!!!
    Luluch Carvalheira

    ResponderExcluir