sábado, 1 de fevereiro de 2014

Beijo Gay na TV: a força contra a Intolerância

Quero que me expliquem, porque tanto alvoroço de um beijo dado na televisão por dois homens.

Não nego que determinadas coisas não há necessidade e sabemos que o beijo de homossexuais na Rede globo foi Ibope certo, mas para que tanto ênfase para algo que esta muito difícil de alguém já não ter presenciado.


Independente de gênero, iguais, diferentes, não importa para mim o que realmente choca é qualquer tipo de exibição desnecessária.


Atos, que são tão pessoais , não vejo necessidade de expor , e assim me comprometendo desnecessariamente.
Não me surpreendi em nada com apenas um beijo e dado de uma forma tão digna e discreta. 


Para mim foi muito bonito!

O que me espanta, o que realmente fico indignada é de ver a indignação hipócrita, isso é imoral.


Mas aí perguntam, você gostaria de ter filhos homossexuais?


E, aí o que falar?

Acho que ninguém planeja nada disso, mas acho que de cara iria dizer, que por um filho você tenta compreender muitas coisas.

Gostaria que meus filhos fossem dignos, homem ou mulher de boa qualidade como ser humanos, fossem fiéis a quem amam realmente...enfim, fossem felizes (pelo menos tivessem momentos felizes como qualquer um de nós).


O que faz realmente um ser humano ser diferente do outro são suas diferenciações, o que faz realça-las é nossa maneira de vê-la de verdade alguma , mas me expor de vez em quando também não me diferencia?




Por Sheila Leite (colunista convidada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário