quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A HUMANIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS

Estou aqui pensando sobre amizades nas redes sociais, exemplificando o facebook.

E,é muito interessante!

Você vai passando pelas páginas dos amigos conhecidos, dos amigos dos amigos conhecidos, de repente dos desconhecidos e quando você percebe já esta acontecendo uma rede de amigos (conhecidos e desconhecidos) e, continua interessante.


Você começa a trocar mensagens, dependendo de sua preferência umas boas, outras muito boas e outras...também interessantes e boas.


Quando você percebe já esta íntima de alguns e muito longe ainda de outros, mas é assim que precisa se entender. É igualzinho como se fosse pessoalmente, não existe diferença. 


E, melhor ainda quando continuamos como pessoalmente: verdadeiros. Não tem como errar! É só compreender e respeitar.

Continuo dizendo , é muito interessante!


Gosto de pedir para entrar no face de quem conheço e de quem também não conheço. Acho que é o certo....e respeitoso. É como me ensinaram. Entrar na casa dos outros, bata na porta primeiro. Foi assim...e, é o melhor, pelo menos para mim.


Gosto de rede social, me faz bem. Para mim já tive muitas provas. De amizade, de conforto, de carinho, de respeito, e uma delas para mim foi maravilhosa a de solidariedade, essa não teve igual. 


Foi um ciclo de amor.

Vai, aí a minha sugestão para quem ainda não conhece o lado BOM do virtualmente falando, a humanização nas redes sociais. 


Vale sempre a pena quando fazemos algo com o bom viver como prioridade.


Por Thiago Muniz e Sheila Leite (colunistas colaboradores)




Nenhum comentário:

Postar um comentário