sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Politizaram a Copa do Mundo

Se o PSDB estivesse no comando do País - eu corto meu dedão do pé - que as críticas contra o evento seriam absurdamente contundentes por parte de quem apóia o Governo Federal na gestão atual que fará o evento. Mas como é o PT quem está no comando, então a militância que atua MUITO BEM nas redes sociais - talvez seja a mais organizada e ativa, não admite qualquer crítica aos ERROS que estão sendo cometidos.

Que se DANEM TODOS.

Não quero convite VIP para o camarote dos jogos e já recusei participar da festa, embora tenha tido o convite - então posso falar a vontade sobre o que penso. Independente de quem esteja no poder - A GRANDE BENÇÃO que estamos recebendo de PRESENTE com essa COPA DO MUNDO NO BRASIL é o despertar da população para as questões políticas e acima de tudo a QUEDA DAS CORTINAS que encobrem GRANDES EVENTOS nesse país.

Não estou torcendo CONTRA NÃO. Que fique BEM CLARO AOS ANALFABETOS FUNCIONAIS DE PLANTÃO. Espero que nosso país não passe VERGONHA com esse compromisso que assumiu. Mas esta cada vez mais evidente como funcionam as coisas por aqui. E se é assim com o FUTEBOL E PARA A FIFA que cobra de perto as ações e realizações, IMAGINA PARA NÓS QUE ESTAMOS A MERCÊ dos interesses políticos dos setores que regulam este país.


Tá tudo atrasado, um monte de problemas acontecendo e sem PLANOS B para trazer as soluções - as autoridades competentes estão desesperadas - mas não podem demonstrar para não causar pânico e nem demonstrar os equívocos e como DEUS É BRASILEIRO ( é o que dizem ) com o nosso jeitinho velho de guerra, tudo vai dar certo.


Será? 


Pois já estão apelando para a ajuda DIVINA para que os prazos sejam cumpridos. Em alguns lugares, parece que só DEUS mesmo poderá ajudar. Tudo no Brasil é assim... levado dessa forma.


Se é assim com a COPA, imagina como não deve ser com a Saúde, com a Educação, com os Transportes Públicos, com as Ferrovias, Rodovias, e com tudo que deveria existir para estruturar nossas vidas.

Ainda que o Brasil vença o Campeonato de Futebol e toda a Festa seja realizada sem nenhum problema - VAMOS TORCER - a MAIOR CONQUISTA QUE TIVEMOS PARA A POPULAÇÃO foi o desenvolvimento no interesse pela política desse país.

Agora é comum ver as pessoas falando sobre um assunto que antes só nós, OS CHATOS , falavam.

OBRIGADO A FIFA, AO FUTEBOL E A TODOS QUE TIVERAM ESSA BRILHANTE IDEIA.


Que o próximo passo seja aprender a votar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário